top of page

Regulamentação da reforma tributária

  • Hauly 1920
  • 9 de mai. de 2024
  • 1 min de leitura

Na Comissão de Finanças e Tributação, o reconhecimento pela atuação do deputado Luiz Carlos Hauly em defesa da reforma tributária


Agradeço as menções honrosas do Bernard Appy, Secretário Extraordinário da Reforma Tributária do Ministério da Fazenda, meus colegas deputados Pauderney Avelino, Mário Negromonte Junior e Pedro Paulo na audiência conjunta de ontem, das comissões de Finanças e Tributação (CFT) e de Desenvolvimento Econômico sobre a regulamentação da Reforma Tributária.


A cobrança eletrônica é o coração da Reforma Tributária. Ela não tem cor partidária, é de todos os brasileiros. Com a cobrança eletrônica, o crédito financeiro, nós vamos eliminar toda a burocracia e a inadimplência.


Como falei ontem, não me conformo com o prazo de 2032, vou lutar para antecipar a vigência para 2027 igual a CBS (Contribuição sobre Bens e Serviços).

Temos alguns pontos a considerar que serão feitos por emendas, por debates, pelo grupo de trabalho, mas o ideal, o ponto central está estabelecido, que é o projeto muito bem elaborado.


Eu tenho certeza que nós vamos ajudar muito a aperfeiçoar o projeto e aprová-lo no prazo que o presidente Arthur Lira determinou (18 de julho).

O projeto é bom, se puder melhorar, vamos fazer. Piorar, nunca.

Estaremos vigilantes.



Fonte: Agência Câmara

Comments


Deixe sua Mensagem

Obrigado pelo envio!

HAULY

.COM.BR

© 2023

bottom of page